Atualizando #MLI2015

Atualizando minhas leituras no #MLI2015.
Para variar não consegui fazer esse post semana passada =(
Eu já li 2 dos 10 livros que me desafiei e iniciei outros 2.

Septã Unella balançando o sino e gritando “SHAME” (entendedores entenderão)

Os lidos

Caixa-de-Passaros (1)Caixa de Pássaros

O que a sinopse diz: Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.

O que eu digo: ééééé mais ou menos, mais ou menos! Ainda não sei muito bem o que pensar desse livro, se ao mesmo tempo ele realmente te deixa aflito em alguns momentos em outros deixou a desejar. Em breve vou publicar resenha com mais detalhes sobre ele 😉

 

 

cavaleiroO Cavaleiro dos Sete Reinos

O que a sinopse diz: As aventuras de Dunk e Egg trazem para os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo a oportunidade única de vivenciar outro momento da história de Westeros, de conhecer e analisar fatos que teriam desdobramentos noventa anos depois, na guerra dos tronos.

O que eu digo: Eu fiquei satisfeita com essa leitura. Ela não tem um ritmo tão intenso como “As Crônicas de Gelo e Fogo”, mas para os apaixonados por Westeros e sua história acaba sendo interessante. É bom identificar personagens que apareceram nas Crônicas 90 anos antes de sua história acontecer. Sim! Alguns personagens citados são jovens ou crianças que aparecem velhinhos na série mais amada de todos os tempos. Mais uma vez, George R.R. Martin me impressiona com sua capacidade de criar personagens e histórias. Sem dúvidas, vai ter resenha para esse livro também!

Estou lendo

 

sandamanSandman Edição Definitiva #1

O que a sinopse diz: A série conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores — responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente, ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.

O que eu digo: Gente, esse livro é muito grande! EU realmente estou gostando da leitura, é muito bem ilustrado, as cores dão o tom correto para a história e essa edição é incrível, mas ainda é cedo para emitir qualquer opinião.

Número de páginas lidas: 47

 

Maze Runner A Cura MortalMaze Runner – A Cura Mortal

O que a sinopse diz: Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo CRUEL, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade.

O que eu digo: Fui pegar a sinopse pra colar aqui e tomei um spoiler na cara =( Quer dizer, não é spoiler já que está na sinopse e eu só não tinha lido ainda, mas agora acabou parte do suspense. Eu tô bem nervosa com o Thomas. Passa 2 livros querendo lembrar do passado e do nada começa a tomar umas decisões que você vê que tá errado. Sorte que Dashner é ótimo em manter o ritmo da narração, então apesar de as vezes você ficar meio “meufilhopeloamordedeus” a leitura segue interessante.

Número de páginas lidas: 252


A_MUSICA_DO_SILENCIO_1402098454BA Música do Silêncio

O que a sinopse diz: Debaixo da Universidade, bem lá no fundo, há um lugar escuro. Poucas pessoas sabem de sua existência, uma rede descontínua de antigas passagens e cômodos abandonados. Ali, bem no meio desse local esquecido, situado no coração dos Subterrâneos, vive uma jovem. Seu nome é Auri, e ela é cheia de mistérios.

O que eu digo: Eu queria tanto ler esse livro que não me dei conta que ele é tipo uma continuação de O Nome do Vento, que ainda não li. Pelo que entendi, a Auri é uma personagem desse outro livro e aqui conhecemos mais a história dela. Agora eu não sei se continuo a leitura, apesar disso, ou se deixo esse livro pra depois 🙁 O que vocês acham?


Número de páginas lidas: 22

Comments

comments

1 Comment

  1. […] Ver aqui Atualizando #MLI2015 […]

Comentários fechados.