Para 2011…

 

2010 foi um ano incrível para mim. Muitas coisas boas aconteceram e eu tive um crescimento pessoal e profissional além do esperado, o que não me deixa entender muito bem o mau apreço das pessoas por ele. Eu sei, é uma visão egoísta, mas é uma visão. Tendo sido 2010 um ano tão bom eu não tenho depositado todas as minhas esperanças em 2011, se eu conseguir manter a ordem das coisas, já vai estar tudo bem.

Falando em ano novo, todo mundo tem projetos para ele, mas outro dia ouvi alguém comentar que ao invés de novas promessas deveríamos nos focar em algumas já feitas e não cumpridas. Veio a calhar. Então resolvi aliar a minha nova promessa de ano novo (ler ao menos um livro por mês) a velha promessa de atualizar com mais frequência o blog.

Como? Ainda não sei… Mas espero que mudanças realmente estejam por vir e que eu consiga diminuir a vergonha e colocar em prática o que planejo.

Que vocês façam de 2011 um bom ano para ser feliz.

Larissa Dardengo

Comments

comments

6 Comment

  1. Tens toda razão,viu?
    😉

    Bela escritora!

    Bjos,

  2. Bruno Scopel says:

    Que eu possa fazer parte deste seu 2011 que com certeza será melhor do que o 2010, te ajudando, te amando e te levando pra comer gorjão de peixe sempre que der x)

    =*******************

    te amo!

  3. Um ótimo ano de 2011 para todos nós!
    Parabéns novamente pelo Blog!

  4. Olá xará!

    Achei seu espaço ao acaso e me encantei com os seus textos! Tanta poesia nessas linhas…
    É engraçado, ando numa fase de leituras cheias de nonsense e contracultura, que isso acaba me absorvendo de tal forma que não consigo mais pensar em textos líricos. Mas quando leio, babo.
    Passarei aqui mais vezes 🙂

    Um abraço,
    Larissa.

    1. Ei Larissa,
      Obrigada pelas palavras!

      Fico feliz que meus textos “conversem” de certa forma com as pessoas, isso me anima a escrever.

      Passe sim, vou conhecer teu blog também.
      Beijo!

  5. “Um bom ano para ser feliz” – disse muito, com poucas palavras. ‘Taí’ o dom!! (:

    Parabéns (de novo) pelo blog e todo apoio para que você cumpra sua promessa de autalizá-lo mais. Também preciso cumprir uma de minhas promessas desse ano, que é criar o meu!

    Beeeijos!

Comentários fechados.