Resenha – Como eu era antes de você

destaque

Eu acreditava que não era humanamente possível chorar com um livro a quantidade que eu chorei com esse.

Não sei se estou exagerando, ou se estava em alguma fase propensa a achar essa história maravilhosa, mas eu realmente acredito que ela mereça todos esses elogios.

“Como eu era antes de você” conta a história de Louisa Clark, uma jovem de 26 anos sem muitas ambições e qualificações, que após perder o emprego na cafeteria da pequena cidade onde mora, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico: Will Traynor. Um homem de 35 anos, inteligente, extremamente rico e mal humorado.

Will desconta toda a amargura de estar preso a uma cadeira de rodas nas pessoas ao seu redor. O que ele não esperava é que Louisa, ao invés de fugir, seguiria decidida no trabalho.

Um livro maravilhoso. Com uma narrativa simples, que aborda assuntos delicados de uma forma tão profunda e suave que fica praticamente impossível não se emocionar.

E foi muita emoção!  Louisa e Will vivem uma história de amor muito sincera, despida de vaidades, que vai mudá-los para sempre. E provavelmente vai mexer com você também.

Talvez durante a leitura você pense: “histórias assim só acontecem em novelas e livros”, e pode ser verdade (apesar das inúmeras histórias de novelas que vemos acontecer no dia a dia), ao que eu responderia: apenas continue lendo.

Jojo Moyes construiu algo realmente incrível aqui, o que me faz ter um pouco de cautela para ler outros livros da autora. E vocês, já leram algum outro livro dela?

 


Onde Comprar:
Livro: Livraria Saraiva
Livraria Cultura
Estante Virtual

Ebook: Livraria Saraiva
Amazon

 

FacebookBlog

O Literatura Pessoal também está no Facebook!
Curta a página do blog para receber as atualizações e
ver todas as novidades.

www.facebook.com/literaturapessoal

Comments

comments

6 Comment

  1. Amei. Doida para ler esse livro.

  2. Lari, eu criei um blog se não te incomodar visualiza e me dê sua opinião.
    http://azulissimo.blogspot.com.br/. Desde já obrigada.

  3. […] Moyes é mesmo fantástica. Eu já havia lido um único livro dela, aquele me que me fez desidratar de tanto chorar e achei que ela nunca mais ia conseguir me conquistar assim, até resolver ler um outro livro […]

  4. Lindo esse livro. Tenho vontade de ler ele tbm, fiz um blog sobre resenhas se não for incomodo, gostaria que visitasse, sou nova nisso hahaha

  5. Eu entendo você! Porque eu também não imaginava chorar tanto, mas TANTO com um livro. Eu simplesmente não conseguia parar de ler e amei tanto a história que comprei todos os outros livros da Jojo!
    Gostei muito deles também mas nenhum me emocionou tanto como este.
    Beijos!

  6. […] Como disse aqui, Como eu era antes de você foi um dos livros que me fez chorar copiosamente nessa vida, então eu fiquei meio em dúvida se me arriscava na continuação ou não. Sabe quando temos aquela sensação de que é melhor não mexer no que já está perfeito, mas ainda assim a tentação de seguir em frente com a história é forte demais? Pois é. […]

Comentários fechados.