Séries #11 – Grey’s Anatomy 7ª, 8ª e 9ª Temporadas

Eu estava reconsiderando essa “resenha” já que faz algum tempo que não assisto Grey`s, mas já que ela não é nem uma resenha em si mesmo, mas sim um resumo de algumas das minhas impressões de 3 temporadas, e como já fiz das temporadas anteriores, resolvi continuar mais como forma de registro para o blog 🙂

Para ler sobre as temporadas 1, 2 e 3 de Grey`s Anatomy clique aqui.

Para ler sobre as temporadas 4, 5 e 6 (com spoilers das temporadas anteriores), clique aqui.

Vamos lá!

7ª Temporada

Aviso: Este comentário terá SPOILER da temporada 6 e anteriores!

A 6ª temporada termina em tiro. Literalmente! Anos depois eu fiquei completamente passada com o que Shonda Rhimes fez na season finale de 6 temporada. Mesmo sabendo dos possíveis sobreviventes eu não estava preparada para nada daquilo.

Com a nova temporada os médicos estão, mais uma vez, lidando com os traumas, agora resultantes do atirador que invadiu o Seatle Grace. Ou seja está todo mundo despedaçado e cada um dos personagens vai lidar com a nova realidade de uma forma diferente.

Contrariando o que se imaginava Cristina é que mais sofre para superar o trauma, afastando-se da medicina e traçando uma nova jornada para sua personagem, que diga-se de passagem é muito interessante. A cada temporada Cristina se torna mais e mais minha personagem preferida!

cristina
Deusa rainha

8ª Temporada

Aviso: Este comentário terá SPOILER da temporada 7 e anteriores!

Depois de um longo período de paz e de arruinar o estudo de Alzheimer de Derek (risos), Meredith e o marido estão vivendo em casas separadas e correm o sério risco de perder a filha recém adotada, Zola. Aliás, o que tem nessa temporada é drama conjugal.

E tome romance e drama, se não tivesse gente morrendo em volta e gritaria, dava quase para esquecer que é uma série médica. E ontem tem drama, tem o que? Lágrimas. Grey’s segue firme na tarefa de fazer você chorar episódio sim, episódio também.

Aí você pensa, a 6ª temporada terminou com um atirador matando GERAL dentro do hospital, Shonda vai dar um tempBLAU cai um avião.. UM AVIÃO com os seus médicos preferidos dentro. Fim da temporada.

rindodenervosokkkk
como fiquei no fim

9ª Temporada

Aviso: tem spoiler, né mores? Vocês já sabem

Eu comecei essa temporada DESESPERADA, porque Derek, Meredith, Cristina, Mark, Arizona e Lexie sofreram um acidente de avião e só o que vemos na temporada anterior são eles abandonados numa mata, mas aí começa o episódio e: todo mundo trabalhando no hospital normal, tipo muito tempo depois, e só vamos descobrir o que aconteceu entre um flashback e outro.

Depois de muitos flashbacks, você consegue acompanhar a história dos personagens até a situação presente, menos de uma: Arizona. É muito questionamento! Ela morreu? Pq ninguém fala dela? O que aconteceu? E quando Arizona volta você descobre: ela se tornou a personagem mais insuportável de Grey’s. Antes tivesse sido evitada mais um pouco.

O hospital está sendo processado pela queda do avião e os médicos precisam definir o que fazer daqui pra frente, mas relaxa: tem dramas amorosos nessa temporada também <3

E no final você pensa: finalmente paz. Não. Uma forte tempestade chega a Seatle e nossos médicos precisam enfrentar novos problemas e traumas. Socorrrrrrr

chega-de-sofrer
não aguento + sofrer

Comments

comments