Sofrer eu sofro

Roberto HaddadSabe o que seu menino, disseram por aí que sou moça fria, que num me apego por nada e num choro por amor. É que de amor já sofri demais cê num sabe. Né que aqui bate um coração de pedra não moço, nada disso, é só que hoje ele tem coisa melhor pra se ocupar do que dessas bobiças de sofrimentos de menina.

Eu vou lá fica choramingando pelo que passou, pelo que num me que? Cê bobo moço, que isso eu num faço é nunca mais na vida. Oiá que já chorei foi muito viu, já fiquei minguadinha abraçada na tristeza, fazendo dela motivo pra viver, mas hoje não quero mais sabê disso não.

Que tristeza num faz é bem nenhum pra gente, nem pra quem gosta de nois, num é mesmo? Então deixa esse povo que num tem o que fazê da vida a num ser olhá prus outros dizer o que quiser que eu to bem demais da conta comigo.

Tem vez que hora ou outra bate um poeira de tristeza nozoi e é quase que impossível num chorar, aqui num tem pedra não moço, mas cansa, cansou foi de sangrar todo dia.

Os problema a gente entrega pra Deus, o que Deus num cuida, o diabo que carregue, porque cumigo é que num fica.

Ajudô muito eu não se dessas moças que fica purai suspirando pelos menino, cê sabe. Eu num sou das mais esperta e…como é que dizem mesmo?  Os tributos? Essa coisa ai da beleza também passou foi batido pelo meu terreiro, mas modo de que nunca fiquei sozinha, vá lá saber porque. Vai ver é porque cansei de chorar e os moço gosta de moça forte, sem essas frescuradas, essa ciumeira doida, ou vai ver e as cara cheia de pintura delas que assusta eles. Num sei seu menino. Não me faz pergunta difícil.

Pra modo de que, to bem. Sofrer eu sofro, mas num prolongo que é pra evitar gastriti.  Ai que apesar de coisa ruim eu adoro essa palavra.. gastriti. Dá uma vontade de rir.

Eu sou feliz seu menino. Aprendi que cobrar demais da vida só dá encrenca e quem so eu pra cobrar de Deus, né mesmo?

 

Larissa Dardengo

Comments

comments

3 Comment

  1. Juldimar Moreli says:

    Se eu não soubesse que era seu ia achar que era da Fereza.
    Beijos

    1. hahahaha
      Também lembrei dela depois que reli =)

  2. Hahaha Me lembrei de mim também! A linguagem do texto do Café! Adorei! Não sei como demorei tanto a vir aqui! Tinha dado um sumiço! Mas gente, quase chorei com tanta fartura! Muita doçura pra um texto só! Amo você! Lindo texto (clichê dizer isso quando falo de você!). Beijos!

Comentários fechados.